top of page

Um espaço para mulheres loucas por bijuteria fina, semijoias e acessórios!

Atualizado: 23 de out. de 2020


​O porquê criamos esse Blog.


Compartilhar ideias sobre bijoux e afins sempre fez parte do nosso dia a dia.

Muito antes de criamos a GR Luxo, já éramos apaixonadas pelo universo de aneis, brincos, colares, pulseiras e sempre dividimos essa "paixão louca" com nossas amigas e clientes.


É natural divulgar o que aprendemos e trocar ideias com mais mulheres que se denominam e se identificam como "loucas por Camila Klein", "camiletes", "estilo Estela Geromini", "fãs do Hector Albertazzi" ..e por aí vai..são tantas marcas que amamos!


Várias histórias são contadas em peças que fazem parte da nossa vida!

Quem não tem aquela peça que é única, "sua cara", que não pode ser emprestada, vendida, e está guardada não apenas numa caixa de joias, mas sim, em memórias de momentos felizes em que foram usadas?


Esse é o motivo desse espaço! Compartilhar histórias, dicas, muitas fotos, "causos" e casos que envolvem nossa paixão por acessórios que aqui não são coadjuvantes de uma produção, e sim atores principais, pois são únicos, personalizados e feitos exclusivamente para nós!

 

Então vou contar o primeiro caso! Eu me intitulo "louca pela Camila Klein"....isso ocorreu desde quando tive contato com a marca pela primeira vez, há 10 anos atrás!


Eu tenho várias peças que amo, mas essas aqui abaixo ..são minha verdadeira paixão! São de 2011 da Família Meduse da Camila Klein, inspirada em mares e oceanos. Usei para ser madrinha de casamento de uma prima que amo muito! Eu me senti uma rainha com essas peças..ao usá-las eu estava flutuando! Quando dizemos que os acessórios nos ajudam a potencializar a beleza e a autoconfiança, digo por experiência própria!


Vejam meus tesouros!!! Brinco, pulseira e anel!

Aqui eu, toda feliz, com minha preciosidades refletindo nos flashes!

Foto do meio: minha irmã e sócia.

 

Contei um pouquinho aqui da minha história nesse universo maravilhoso dos acessórios de luxo.

Esse foi apenas o início! Espero ter contribuições para divulgarmos aqui vários assuntos e dicas! Esse é mais um canal aberto que preparamos com muito carinho para as amantes da bijoux!


Tenho certeza que você tem histórias para contar sobre seu caso de amor com as suas peças!

Quer compartilhar conosco? Escreve um e-mail para grluxo@grluxo.com.br ou pelo nosso whats App, que teremos uma alegria imensa em conhecer suas histórias!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page